quarta-feira, 10 de março de 2010

Hoje vim , falar de um desenho Abstrato que eu achei muito legal enquanto navegava na internet , achei a coloração muito linda o nome da foto é um tiro entre 2 coração , imagem perfeita na qual você ve dois coração sendo baleados ( axaaa ? ) gostei tanto dessa imagem q coloquei ela como plano de fundo do meu computador , fiquei horas vendo , horas e horas gostaria de ter uma criatividade pra criar algo muito bem bolado como esse , acho q é só pra quem tem o dom mesmo da coisa viu =/ , acho que esse dom infelizmente eu não tenho , sou péssimo pra fazer desenhos todos ficam uma grande MERDA xD , mais deixa isso pra la o que importa é que temos grande desenhistas que tem grande criatividade e crio essa imagem q agora é plano de fundo aqui e vae fica por um bom tempo eu axo =]

t+ drew 

Nenhum comentário:

Postar um comentário